Não, isso não é apenas um slogan. É a nova metodologia Market Shaker para prever o volume de vendas de seu novo produto.
E Enfoque traz ao Brasil Market Shaker, o novo serviço Stratégir, lançado mundialmente no Congresso ESOMAR, realizado em 28 de setembro, em Dublin.

Acima: Zilda Knoploch com o time Strategir da França e da China no stand Stratégir no Congresso ESOMAR, Dublin, 28 de setembro 2015.
Principais vantagens & diferenciais do Market Shaker versus outros provedores de Volumetric:
- Um completo diagnóstico de marketing com os benchmarks relevantes
- Cada shopper faz a avaliação com seu próprio conjunto de produtos, não o que o provedor escolhe para ela testar.
- O novo produto é comparado também com os seus prinipais concorrentes.
- Vai além da taxa de recompra.
- CUT totalmente preditivo e com foco em volume
- Flexibilidade para adaptar à maioria das indústrias e produtos
- Pesquisa de gôndola em tamanho real, para considerar o momento de consumo: shopper life
- Concept use test na gôndola, para integrar o momento de consumo- consumer life.
- Micro-modelling para ser tanto preditivo quanto sensivel.
- Um time composto de experts em inovação da Stratégir- Enfoque e Ekimetrics, uma sinergia entre pesquisa de mercado e data analytics.
Experimente !
Sacuda seu mercado!